Visitantes

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Compramos Um Zoológico

Compramos Um Zoológico
Título: We Bought a Zoo
Ano: 2011
Gênero: Comédia, Drama
Diretor: Cameron Crowe
Tempo: 02 horas 04 minutos
Classificação: «««
Sinopse: Após a perda da esposa Benjamim, tenta viver uma vida normal sem ela, porem começa a ter problemas com o filho Dylan em sua escola, e quando Dylan é expulso da escola, Benjamim ao ser convencido pelo irmão Duncan a viver, ter um hobbie e ter uma nova aventura.
Benjamim, começa a procurar uma nova residência, e quando o corretor Stevens o leva para uma casa linda, a filha Rosie se apaixona pela casa, e quando ele descobre o problema da casa, ser na realidade um zoológico que precisa de manutenções, e custo com os animais, o corretor informa que não é um bom negocio, porem ao olhar o encantamento de Rosie, Benjamim resolve que vão morar na residência.
Benjamim começa nos dias seguinte a conhecer a equipe que trabalha, os funcionários estão infelizes por diversos motivos, porem quando o zoológico está nas mão de Benjamim, eles começa, a ter esperanças que o zoológico irá para frente, porem, Benjamim é uma pessoa que não tem controle financeiro, é apenas um repórter.
Dylan é um jovem incompreendido pelo pai e depressivo com a perda da mãe, tem suas artes góticas, e depressivas, até o dia que Lily, a sobrinha de Kelly Foster a zeladora do zoológico. Lily começa a gostar de Dylan e sem perceber esse sentimento muda um pedaço dele, porem ele ainda odeia o fato de não estar mais perto de seus amigos, e quando ele descobre que existe a possibilidade deles voltarem a ter a vida anterior, ele fica feliz destruindo os sentimentos de Lily.
Benjamim começa a ter dificuldade em manter o zoológico, e não consegue suprir as necessidades da reforma, os funcionários começam a  desconfiar que logo vão perder o emprego, pois o zoológico será novamente vendido.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): O filme mais puxado pro drama, em como uma família pode ser reerguida após uma perda, e com diversos problemas. é um filme em si que vale a pena assistir.
Elenco:
Carla Gallo - Rhonda Blair
Colin Ford - Dylan Mee
Elle Fanning - Lily Miska
J.B. Smoove - Mr. Stevens
Maggie Elizabeth Jones - Rosie Mee
Matt Damon - Benjamin Mee
* Patrick Fugit - Robin Jones
Scarlett JohanssonKelly Foster
* Stephanie Szostak - Katherine Mee
Thomas Haden Church - Duncan Mee
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito