Visitantes

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Scooby-doo

Scooby-Doo
Título: Scooby-Doo
Ano: 2002
Gênero: Comédia, Suspense, Aventura
Diretor: Raja Gosnell
Tempo: 1 hora 30 minutos
Resumo: Após uma briga os soluciona de mistério Salsicha, Velma, Daphne e Fred se separam e cada um segue seu caminho. Após alguns anos eles se reencontram no aeroporto, sendo convocados para solucionar o mistério que ronda a ilha do Espanto, um parque de diversão n a qual os adolescentes voltam diferentes de como chegaram a ilha.
Velma, Fred e Daphne aprimoraram suas habilidades, enquanto Salsicha e Scooby continuaram o mesmo. Chegando a ilha os 4 continuam agir separadamente, apenas Salsicha e Scooby continuam juntos, até o momento em que resolvem entrar no castelo que estava fechado, Daphne convence Salsicha e Scooby a entrar com ela, e lá encontram Fred e logo em seguida Velma. E tentando resolver o mistério o grupo volta a se unir, quando descobre uma pirâmide antiga que é utilizada para algum ritual.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme divertido de se ver, cheio de efeito especial e muita computação gráfica, e não é fácil saber quem é o vilão do filme, apena no final do filme.
Elenco:
Freddie Prinze Jr. - Fred
Isla Fisher - Mary Jane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito