Visitantes

Pesquisar este blog

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Título: Harry Potter and the Sorcerer's Stone
Ano: 2001
Gênero: Aventura, Fantasia
Diretor: Chris Columbus
Tempo: 02 horas 32 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Harry é um garoto que mora com os tios, desde pequeno, porem seus tios o tratam como um estorvo, um alguém indesejado, no qual raramente é visto pelas pessoas, estuda em uma escola publica diferentemente de seu filho Dudley que é tratado com muito amor. Harry desconhece seu passado, a única coisa que sabe é que é órfão e seus pais sofreram acidente de carro.
E ao completar 11 anos Harry recebe uma carta totalmente estranha, enviada ao próprio Harry, e quando seu tio Vernon (Walter) rouba a carta dele, e quanto mais seu tio pegava a carta, mais essas cartas apareciam misteriosamente, até que uma hora a carta cai em sua mão e ele se tranca em seu quarto abaixo da escada. A carta esta chamando o  para que ele frequente a escola de magia Hogwarts.
Quando Rubeus Hagrid chega a casa dos Dursley para pegar Harry, Hagrid depara com o garoto sem saber que é um bruxo, e o mais famoso dentre os bruxos, Hagrid leva Harry para Griphook para que Harry pegue dinheiro para comprar seu material e Hagrid fazer uma retirada misteriosa.
Assim que Harry chega na escola acha totalmente estranha aquela escola, há a seleção de casa para os alunos, dentre os quatros estilos o chapéu seletor fica em duvida em qual das escolas deve coloca-lo, porem pediu para que fosse em Grifinoria.
Com o passar das aulas, a escola é invadida por um Ogro, logo em seguida outras coisas estranhas acontecem, e Harry esta sempre por algum motivo sempre próximo ou envolvido nos acontecimentos.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): Achei bem legal, adoro filmes onde se fala de magia, é um dos que mais se aproxima do livro, eu somente imaginei a Hermione de um modo diferente.

Elenco:
* Bonnie Wright - Ginny Weasley
* Daniel Radcliffe - Harry Potter
* Emma Watson - Hermione Granger
Julianne Hough - Hogwarts Schoolgirl (uncredited)
Maggie Smith - Professor Minerva McGonagall
Matthew Lewis - Neville Longbottom
* Rupert Grint - Ron Weasley
* Tom Felton - Draco Malfoy
* Warwick Davis - Goblin Bank Teller / Professor Flitwick / Voice of Griphook
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito