quarta-feira, 23 de outubro de 2024

Divertida Mente 2

Divertida Mente 2
Título: Inside Out 2
Ano: 2024
Gênero: Animação, Drama, Comédia, Aventura, Família,
Diretor: Kelsey Mann
Tempo: 01 Hora e 36 Minutos
País de Origem: Estados Unidos da América
Data de Lançamento No Brasil: 20/06/2024
Classificação: 💜💜💜💜💜
Sinopse: Riley agora já está crescida e se tornou uma adolescente jogadora de hóquei da escola. Ela manda muito bem com suas amigas e está prestes a entrar no colegial. Riley e suas melhores amigas do time, Grace e Bree, são chamadas para conhecer o time do colegial, os "Fire Hawks".
Dentro da mente de Riley, as cinco emoções estão mais harmoniosas. Além do monitor, elas têm um senso de si, criado através das ações do dia. Alegria, que comanda Riley, não aceita certas memórias e cria um dispositivo para dispensar e esquecer tais emoções.
Na noite que antecede a visita à equipe, Riley passa pela puberdade, e o centro de comando vira uma zona. As emoções estão perdidas com os acontecimentos, e descobrem que mais quatro novas emoções estarão no local junto com elas: ansiedade, inveja, timidez e tédio. Ansiedade tenta tomar o controle do comando, pois está muito agitada e nunca fica no mesmo ponto, acabando por prender as cinco emoções primárias e jogar o senso de si fora.
Riley, por sua vez, com esse descontrole, descobre que suas melhores amigas não estarão juntas no colégio. Por isso, acaba traindo-as ao ir junto com as garotas do time titular. Dentro da mente, Ansiedade toma o controle e manda as cinco emoções primárias para fora da sala de comando. Ansiedade começa a criar um novo senso de si, enquanto as cinco emoções tentam retornar à sala de comando. Todos cobram de Alegria uma posição, um plano, e andando pelos locais, ela acaba descobrindo que todo lugar já está sendo influenciado pela liderança de Ansiedade.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A história está interessante, mas é um pouco mais fraca na parte fora da cabeça de Riley. Outro ponto que ainda me deixa em dúvida é sobre a dublagem de Tata Werneck como Ansiedade.
Ela personifica bem a personagem com seu jeito rápido de falar, mas não sei se o timbre combinou com a personagem.
A aventura liderada por Alegria foi interessante, mas acho que deveria ter dado mais destaque a outros personagens, já que todos dependiam da força de Alegria, aqui vemos o quanto essas pessoas podem sofrer ainda mais.
Elenco:
Amy Poehler - Joy (voice)
Dani Calabresa - Nojinho (voice)
Otaviano Costa - Medo (voice)
Paul Walter Hauser - Embarrassment (voice)
Tatá Werneck - Ansiedade (voice)
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito