sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
Título: Seinto Seiya: Legend of Sanctuary
Ano: 2014
Gênero: Ação, Aventura, Animação, Anime, Fantasia
Diretor: Kei'ichi Sa
Tempo: 01 horas 33 minutos
Classificação: ««««¶
Sinopse: Após Aioros fugir do Santuário levando consigo uma bebê, ele acaba sendo encontrado por Mitsumassa Kido que acaba recebendo uma armadura e a bebê e é informada que ela é a reencarnação da Deusa Athena, Mitsumassa consegue reunir diversos jovens e mandá-los a diversas parte do mundo pra que se tornem cavaleiros defensores de Athena.
Ja jovem, Saori Kido que foi criada como neta do falecido Mitsumassa ela descobre sua verdadeira identidade e missão de vida, quando acaba sendo atacada sem entender o que está acontecendo e com medo acaba sendo salva por Seiya que mostra a existência de uma força desconhecida, assim com aparecimento de Shiryu, Hioga e Shun que aparecem pra auxiliar a defender Saori.
Na residência Kido, Saori ainda sem entende acaba sendo atacada novamente dessa vez por um cavaleiro de ouro, muito mais forte e ágil, porém ele reconhece em Saori, que está sendo acusada de farsa, como a verdadeira Athena.
Agora os Cavaleiros de Bronze têm a missão de levar Saori até o santuário e descobrir o que está acontecendo 
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILER): Essa animação me deixou bem confuso entre ter gostado ou não, pois está bem equilibrado pontos positivos e negativos. Já era absurdo ver um recém cavaleiro de bronze vencer cavaleiros de prata e ouro com facilidade.
Nessa versão eles estão cada vez mais fortes, achei legal que as armaduras são mais completas, cabem num chaveiro, ver a Saori realmente sem saber que é a reencarnação de Athena também ficou interessante.
Fiquei feliz em ver que Shun continuou sendo um rapaz, mesmo sendo pacifista, porém mudarem o gênero de Milo fico estranho, e não dá pra saber o gênero de peixes que praticamente não tem falas.
Outro ponto negativo é que fizeram um super compilado de duas fases de Cavaleiros em um filme, então muitas das lutas ficam muito rápidas ou inexistentes. Um lado que gostei é que essa versão está mais cômica, divertida, engraçada.
Recentemente eu vi uma entrevista que o Rafinha Bastos fez com um dos que ele comentou que pra essa geração e até mesmo pra geração que cresceu vendo cavaleiros dos zodíacos assistir novamente pode ser nostálgico, mas é um anime muito lento, repetitivo então se torna maçante assistir então esse filme resume bem nessa corrida e aceleração exagerada.
Elenco:
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito