Visitantes

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Outro Conto da Nova Cinderella

Outro Conto da Nova Cinderella
Título: Another Cinderella Story
Ano: 2008
Gênero: Comédia, Musical, Drama, Romance
Diretor: Damon Santostefano
Tempo: 01 horas 30 minutos
Classificação: ««««
Sinopse: Mary Santiago, é uma garota que trabalha para sua madrasta Dominique, uma cantora falida, que quer fazer dupla de uma musica com o famoso atual Joey Parker. Joey estuda na mesma escola que Mary, que sonha em ser dançarina, e esta sempre nas aulas de dança atrás do espelho, sem que as pessoas notem sua presença.
Mary faz o tipo de garota invisível, na qual ela vai ao baile e faz uma dança incrível com o Joey, que se apaixona e descobre o motivo pelo qual começou a dançar. Mary perde seu MP3, na qual é achado pelo próprio Joey, e no dia seguinte ele pede para que a dona do MP3 aparecer pra ele devolver em mãos. No almoço, todas meninas da escola, formam longa fila, pra ser a par de Joey. Porem ele não consegue descobrir quem é seu par de dança, e quando descobre, passa grande parte do tempo com ela, e sua ex namorada com ciúmes, resolve armar contra Mary.
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): É um filme legal, divertido pra todos de casa acabar vendo. É lindo ver a danças, e sincronia, a musica também é gostosa de ouvir.

Elenco:
Drew Seeley - Joey Parker
Jane Lynch - Dominique
* Selena Gomez - Mary Santiago
Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito